terça-feira, 8 de novembro de 2016

AÇÕES DE PROMOÇÃO COMERCIAL

As empresas brasileiras que já exportam, podem participar das ações de promoção comercial internacional, desenvolvidas  diretamente pela Apex-Brasil. São pelo menos três tipos de iniciativas pelas quais as empresas podem ter acesso às Feiras Internacionais, Missões Empresariais e inclusão de produtos nas grandes cadeias de varejo.

A participação em Feiras Internacionais possibilita à empresa brasileira promover a imagem e gerar negócios por meio do contato direto com potenciais compradores, consumidor final, distribuidores e formadores de opinião, sendo o ambiente mais adequado para prospecção de novas tendências e análise de concorrência.

   
Através das Missões Empresariais, grupos de empresários brasileiros visitam outros países, com objetivo de promover seus negócios e prospectar novos mercados. Construímos agendas comerciais com apoio de especialistas locais, buscando melhor aproveitamento das reais oportunidades de negócios.

O acesso ás grandes redes de varejo permite a comercialização de produtos em larga escala, com foco nos consumidores finais nos mercados selecionados onde a sua marca já esta presente, mas com baixo fluxo comercial.   Com apoio de promoção da APEXBrasil, possibilita a entradas em redes como: Le Bon Marché, Macy’s, Monoprix e Isetan, entre outras varejistas.

Fonte: APEXBrasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

________________________________________________________